domingo, 31 de julho de 2022

O carinho da professora Socorro Fernandes

Diante da homenagem que prestei à professora Juvanira Anacleto, ao dedicar meu 61º livro à memória dela, recebi várias congratulações de apoio e carinho, entre as quais a da professora Socorro Fernandes, que se manifestou nos termos a seguir.

“Que maravilha, grande escritor Antonio Adalmir Fernandes! Suas obras LITERÁRIAS são sempre maravilhosas! A cada publicação uma informação e uma ampliação de conhecimentos para todos aqueles que admiram o teu belíssimo e gentil empenho! Sempre com esse sentimento de carinho e amizade pelas pessoas, e em especial, por aquelas em destaque, nas suas inteligentes e sábias narrativas! A educação, o progresso da nossa Terra tem sido fatores primordiais nas suas considerações! A inesquecível professora Dona Juvanira merece! Uma educadora que tbm contribuiu com os seus nobres ensinamentos, para educação de tantos jovens e crianças da nossa Uiraúna! Maravilha! PARABÉNS nobre escritor! Que Jesus Maria e José te fortaleça e te encha de LUZ E SABEDORIA! Grande abraço fraterno.”.

Em resposta à gentileza da ilustrada professora Socorro Fernandes, eu disse que poderosas mensagens de elogio dela sempre me enchem de satisfação, porque elas são o arauto de bons fluidos que têm o condão de estimular-me a escrever com mais vontade.

Queria que Deus permitisse que o seu carinho à minha arte literária pudesse se transformar no meu desejo de produzir um livro por dia, porque só assim eu teria o prazer de ser sempre merecedor da sua infinita bondade, muito mais amiudamente.

Com o meu carinho de agradecimento.    

          Brasília, em 26 de julho de 2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário