terça-feira, 4 de abril de 2023

O bom exemplo

 

Em mensagem que circula nas redes sociais, noticia-se que, no Estado de Roraima, não existe qualquer representante político do Partido dos Trabalhadores, como governador, senador, deputado federal, deputado estadual, prefeito nem vereadores.

A mensagem afirma que, verbis: “O PT foi literalmente erradicado de Roraima, fazer fronteira com a Venezuela conscientizou o povo daquele Estado.”.

Esse comportamento político mostra que a proximidade do Brasil com país que é modelo de má administração, por praticar a nefasta ideologia socialista, em que tem como predominância a incompetência e os maus-tratos sociais, cujos reflexos são extremamente prejudiciais ao povo, serviu de importante lição para os brasileiros que convivem indiretamente com os efeitos nefastos das desumanidades e dos desrespeitos à dignidade dos venezuelanos.

Os brasileiros/roraimenses, que têm sentimento humanitário e primam pela integridade dos princípios republicanos e democráticos, no que se refere, em especial, à observância aos direitos humanos e às liberdades individuais, dizem, com bastante clareza, por meio do voto que querem distância do partido considerado das trevas, por sua fiel aderência à mesma ideologia recriminável praticada naquele país limítrofe, preferindo não eleger sequer um único representante político, como inequívoca materialidade da reprovação aos métodos desumanos praticados no país vizinho.

A conduta eleitoral dos roraimenses é o melhor exemplo cívico e patriótico que o resto dos brasileiros precisam aprender, com urgência, como forma de varrer, do cenário político, o mais rapidamente possível, o partido que não tem nenhum escrúpulo de apoiar o regime ditatorial desumano daquele país, tendo inclusive mandato para lá bilhões de reais, para a realização de importantes obras sociais igualmente carentes no Brasil.

A verdade é que os demais brasileiros precisam criar vergonha e se conscientizar de que os políticos da esquerda não têm compromisso senão apenas com a defesa de seus interesses políticos, em detrimento das causas da sociedade.

Concita-se que os brasileiros se despertem da letargia que leva à ideologia que somente constrói a destruição da sociedade, a exemplo do que vem acontecendo na Venezuela, em que o regime socialista patrocina a ruína socioeconômica e os princípios humanitários, a ponto de ser de exemplo deprimente para o resto do mundo, conforme mostram os fatos.

Brasília, em 4 de abril de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário