terça-feira, 30 de agosto de 2022

Apelo parlamentar

 

Circula nas redes sociais apelo para que as pessoas compartilhem  vídeo onde um deputado denuncia o bloqueio do WhatsApp da esposa dele, por um ministro do Supremo Tribunal Federal.

Diante disso, eu disse que tinha ficado extremamente sensibilizado, mas no sentido contrário, com o apelo para a disseminação de vídeo que mostra as dificuldades de um deputado que utilizou o WhatsApp da esposa para descer a ripa em ministro do Supremo, mesmo ele sabendo que ainda está sob vigilância daquela corte.

Ou seja, a mulher não tem restrição, mas ele tem e fez uso da rede social dela para agredir o ministro, para provocá-lo, sem necessidade alguma, salvo para criar constrangimento que não leva a coisíssima alguma, sendo sem nenhuma necessidade.

Como não poderia ser diferente, a reação do ministro foi imediata, certamente em atendimento aos propósitos do deputado, porque ele aproveita o que ele chama de perseguição, que somente aconteceu exclusivamente a partir da iniciativa dele, certamente para se passar de vítima e ainda envolver as pessoas ingênuas, que não percebem que tudo isso é feito em perfeita estratégia de marketing político, para ele se beneficiar do caos criado por ele.

Pobre povo que perde tempo com aproveitadores, que exploram a boa-fé das pessoas, em benefício de suas causas políticas.

Brasília, em 29 de agosto de 2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário